6º Passeio BTT Glória do Ribatejo

No dia 8 de Março pelas 7:30 o grupo reuniu-se junto ao café Manekineko para rumar à Gloria do Ribatejo, para participar no 6º Passeio BTT Glória do Ribatejo. O grupo era composto por 17 elementos, já que os restantes iriam ter directamente ao local de destino, num total de 26 elementos e como já vem sendo hábito chegamos em cima da hora de partida. O grupo era compostos por homens, mulheres e crianças, integrou este grupo um elemento feminino (Cristina Vicente) pertencente a um núcleo ciclocampista da Costa da Caparica, que nós tivemos o prazer de apadrinhar na sua estreia oficial em passeios de BTT (Parabéns e que tenhas as maiores felicidades no BTT). Às 9:00 começamos a pedalar, primeiro os elementos que iam ao passeio dos 15 km e de seguida os restantes que iam aos 30 e 50 km, formando grupos onde imperava a boa disposição e um enorme espirito de entreajuda.

A título de rescaldo, de um modo geral todos gostaram desde o passeio em si com de tudo um pouco (estradões, subidas e descidas com maior ou menor grau de dificuldade, alguns singles mais técnicos, banhos excelentes com água bem quentinha, todo o pessoal da organização de uma enorme simpatia e profissionalismo. De facto um passeio a repetir em 2010.

Depois de passarmos as dificuldades que nos surgiram fomos chegando ao local de partida para um banho retemperador. Após todos termos chegado fomos almoçar, no entanto não foi possível ficarmos juntos, mas após o almoço fomos todo o grupo para o café afim de confraternizarmos antes de regressarmos á nossa sede no Café Manekineko no Casal do Chapim em Odivelas.

Por fim só resta dizer que foi mais um passeio onde o clube esteve representado ao mais alto nível com esta equipa excelente de 26 elementos, e em que todos podemos desfrutar de mais um bonito dia do mais puro BTT, em que todos nós estivemos de parabéns. Só para terminar queremos desde já dar os parabêns ao nosso atleta Paulo Ferreira (Nocas) pelo magnifico 3º lugar alcançado. Força Nocas estamos contigo.

Sem comentários: