1ª Maratona BTT vencer o cancro

No passado domingo 01/02/2009 um grupo de 4 amigos do BTT Chapim & Companhia (Júlio; Tiago; André e Elias), encontraram-se por volta das 8:00 horas em frente da nossa sede, afim de irmos participar na “1ª MARATONA BTT VENCER O CANCRO” em Salvaterra de Magos. Depois do temporal que se abateu durante toda a noite todos os inscritos apareceram para mais uma participação em representação do nosso clube, mas de facto só mesmo loucos por BTT é que se propõem a andar de bike debaixo de chuva e frio intensos. Arrumado o material e as bikes na carinha lá seguimos em direcção a Salvaterra de Magos. Quando lá chegamos, a fila para levantar os dorsais era enorme, mas a sorte é que o outro elemento do grupo o Carlos Cardoso visto ter chegado mais cedo já se encontrava bem á frente na fila, como tal nos despachamos bem rápido, depois de tudo pronto seguimos em direcção ao local de partida que ainda ficava a cerca de 1Km de onde estavamos. Chegado ao local tivemos que esperar ainda cerca de 30 minutos pela partida, só que os pés estavam cobertos por água e lama, apesar de tudo pelo menos a chuva não apareceu, no exacto momento em que se dá a partida, eis que essa mesmo, a chuva começa e não mais nos largou durante todos os Kms percorridos.

Falando acerca do trajecto foi bem giro apesar de muita lama, água pelos joelhos em certas zonas e areia, muito vento, árvores enormes arrancadas pela raíz e caidas no meio dos caminhos, e.t.c. Houve de tudo um pouco, foram 40 Kms duritos mas engraçados.

Para terminar e tirando esta parte menos boa (obrigado São Pedro pelo presente) no contexto final a opinião de todos é que o saldo foi positivo, o mais positivo de tudo foi o banho com água bem quente, o termos todos chegado ao fim sem problemas tanto físicos bem como mecânicos e em que o espírito de grupo esteve bem presente do princípio ao fim e ficou bem presente o companheirismo que nos move.

A todos estes 5 grandes malucos do BTT Chapim & Companhia, que mesmo debaixo de um grande temporal participaram nesta maratona, um grande abraço.

Sem comentários: